Por aqui tá tudo ótimo e já frio. Tivemos neve na quarta e na quinta, e agora que estamos no meio do outono.
Vou passar seu blog para a Paty, apesar que minha irmã é uma mulher difícil de se achar e falar, nem o meu blog ela visita...mas vamos tentar, quem sabe agora ela olha o seu e o meu juntos,
2 comments:
Beth, amei a cozinha.. Parabéns pela casa nova!!
Por aqui tá tudo ótimo e já frio. Tivemos neve na quarta e na quinta, e agora que estamos no meio do outono.
Vou passar seu blog para a Paty, apesar que minha irmã é uma mulher difícil de se achar e falar, nem o meu blog ela visita...mas vamos tentar, quem sabe agora ela olha o seu e o meu juntos,
Bjs
Ju
Que benção, Beth. Vou pegar um avião e ir tomar um cafezinho com você. Eu ia amar. RSRSRSRSSRSR.
Olha são duas que não sabem mexer direito, mas eu deixei o meu blog, livre pra quem quiser entrar, sem restrições.
Bjão.
Fica na Paz.
Post a Comment