Home

Friday, October 31, 2008

Venham tomar cafe comigo!!!






2 comments:

Horst e Juliana Keil said...

Beth, amei a cozinha.. Parabéns pela casa nova!!

Por aqui tá tudo ótimo e já frio. Tivemos neve na quarta e na quinta, e agora que estamos no meio do outono.

Vou passar seu blog para a Paty, apesar que minha irmã é uma mulher difícil de se achar e falar, nem o meu blog ela visita...mas vamos tentar, quem sabe agora ela olha o seu e o meu juntos,

Bjs

Ju

Sanny Cantanhede Evangelista said...

Que benção, Beth. Vou pegar um avião e ir tomar um cafezinho com você. Eu ia amar. RSRSRSRSSRSR.

Olha são duas que não sabem mexer direito, mas eu deixei o meu blog, livre pra quem quiser entrar, sem restrições.

Bjão.
Fica na Paz.